Garantia & Código de Defesa do Consumidor

TERMO DE GARANTIA PARA COMPRAS ONLINE E NA LOJA FÍSICA

 

TODAS AS INFORMAÇÕES ESCRITAS SÃO BASEADAS NO CÓDIGO DO CONSUMIDOR LEI Nº 8.078, DE 11 DE SETEMBRO DE 1990.

Todos os produtos comercializados pela FEMP INFO possuem garantia tanto pela loja quanto pelo fabricante e fornecedores, contados a partir da data da emissão da Nota Fiscal ou Cupom. Garantia de um produto não significa necessariamente que ele será trocado. Para que haja troca, os itens abaixo devem ser seguidos rigorosamente. A FEMP INFO somente efetuará troca dos produtos que apresentarem defeitos de fabricação, incompatibilidade, insatisfação do cliente (podendo realizar até 2x - duas - trocas consecutivas).

GARANTIA PEÇAS IMPORTADAS:

90 (noventa) dias a partir da data especificada na NFce/NFe/Recibo , contra qualquer defeito de fábrica (0800 ou o site do fabricante).

 

GARANTIA PEÇAS NACIONAIS:

90 (noventa) dias a partir da data especificada na NFce/NFe Recibo, contra qualquer defeito de fábrica (0800 ou o site do fabricante);

 

GARANTIA DE PEÇAS DE USO PESSOAL (MOUSE, TECLADO, HEADSET, MOUSEPAD'S, CAIXA DE SOM, MICROFONE, JOYSTICK, ADAPTADORES, CASE)

30 (trinta) dias a partir da data especificada na NFce/NFe/Recebifo, conta qualquer defeito de fábrica;

 

INSATISFAÇÃO OU INCOMPATIBILIDADE DO PRODUTO

  • Compras Online: 07 (sete) dias a partir da data especificada no Cupom ou Nota Fiscal, contra qualquer insatisfação/ incompatibilidade do produto.
  • Compras na Loja Física: para neste caso, Não poderá ser realizado Devolução do Produto. Somente troca por outro item de valor equivalente (ou itens que equivalem o valor da compra realizada na loja) ou item de valor superior (dando a diferença). 

 

CONDIÇÕES DE GARANTIA

A mercadoria deverá estar dentro de sua embalagem original com todos os pertences como: manual, cd, cabos, fonte, acessórios, etc.

Toda mercadoria deverá estar em perfeito estado, com todas as etiquetas de lacre, ou número de série não violada (Loja e fornecedor) e sem danos físicos como: sinal de queimado, super aquecimento, batidas, arranhões mesmo que decorrentes de sua instalação em gabinetes, racks, e outros. Depois de constatado o defeito a FEMP INFO, conserva-se o direito de efetuar a troca no prazo máximo de 30 dias. Após este prazo o cliente poderá optar por um crédito para aquisição de outros produtos ou a devolução do dinheiro. (Obs.: Para crédito, devolução do dinheiro, ou troca do produto, o mesmo tem que estar em perfeito estado e com seus pertencentes. Equipamentos que estejam em reparo ou troca no fornecedor não terão direito ao crédito).

Somente serão aceitos os produtos para garantia, se atendidas às condições:

Todo produto deve estar acompanhado de Nota Fiscal e Termo de Garantia com número de série;

Em suas embalagens originais; Com manuais, discos, cabos, fonte e cd, etc;

Sem danos físicos;

Lacres sem violação;

Etiquetas de garantia.

 

MOTIVOS DE EXTINÇÃO DA GARANTIA

 

Produtos que tiveram seu selo de garantia, número série violados, mesmo que parcialmente;

Produtos danificados por mau uso, por uso excessivo de força, ou danificados por transporte em embalagem inadequada;

Produtos queimados por alimentação elétrica acima de suas especificações ou queimados por surto de alta tensão;

Produtos que foram adquiridos e passaram do tempo de garantia pela loja ou do fabricante.

Produtos que obtiverem intervenção técnica, por conta e risco do usuário.



 

TERMO DE GARANTIA & ENTREGA

Todos os produtos constados na FEMP INFO (https://www.fempinfo.com.br/) são devidamente cadastrados e contendo suas respectivas especificações. E caso ainda haja qualquer dúvida em relação do produto, temos uma equipe/suporte dos nossos consultores que as responderão. Sendo assim, não nos responsabilizamos por qualquer compra errônea efetuada pelo cliente. 

INSATISFAÇÃO OU INCOMPATIBILIDADE

  • Compras Online: Caso o cliente, deseje trocar/devolver (dentro da garantia estabelecida pela Loja embasada pelo Código do Consumidor) o produto por incompatibilidade o cliente deverá pagar novamente a Taxa de Entrega ou optar trocar/devolver em nosso Loja localizado na Av. Tarumã nº 950 - Praça 14, em frente ao Samu, CEP 69.020-000. E o(s) iten(s) deverão estar em conformidade com as condições da garantia.
  • Compras na Loja Fisica: Para realizamento de troca, (dentro da garantia estabelecida pela Loja embasada pelo Código do Consumidor) o produto por insatisfação, o cliente deverá ir em nossa Loja na Av. Tarumã nº 950 - Praça 14, em frente ao Samu, CEP 69.020-00. E o(s) iten(s) deverão estar em conformidade com as condições da garantia.

PRODUTOS COM DEFEITOS DE FÁBRICA

Caso o cliente, deseje trocar/devolver (dentro da garantia estabelecida pela Loja embasada pelo Código do Consumidor) o produto por conta de defeitos de fábrica: 

O cliente deverá levar o produto ao escritório, Av. Tarumã nº 950 - Praça 14, em frente ao Samu CEP 69.020-00, para ser devolvido/trocado. Para averiguações e testes, levando o produto conforme lhe foi entregue.

 

 

 

 
Sobre a loja

Loja de Informática especializada em PCs Desktop Office e Gamer localizada em Manaus. Maior variedade de Produtos como: Placa Mãe, SSD, Placa de Vídeo, Gabinete, Fonte, Fan, Cooler e etc. Produtos Novos, com Garantia e Segurança. Entregamos para toda Manaus no mesmo dia e para todo Brasil.

Social
Pague com
  • Pagali
  • Pix
Selos
  • Site Seguro

FEMP IMPORT COMERCIO E INFORMATICA EIRELI - CNPJ: 37.746.042/0001-86 © Todos os direitos reservados. 2025


Para continuar, informe seu e-mail

. .
Fale Conosco pelo WhatsApp